segunda-feira, 19 de março de 2012

Larissa Riquelme deve posar nua de novo

Modelo paraguaia agora vai fazer ensaio para a revista Sexy

Larissa Riquelme vai fotografar para a Sexy nesta semana, diz jornal

larissa-riquelme

Larissa Riquelme vai fotografar para a Sexy nesta semana, diz jornal


Larissa Riquelme deve ficar pelada de novo no Brasil.

A modelo paraguaia ficou famosa no País e no mundo todo após colocar um celular entre os seios na última Copa do Mundo.

Riquelme foi até capa da Playboy brasileira e agora deve ficar nua novamente.


De acordo com o jornal Agora São Paulo, desta segunda-feira (19), ela vai fazer fotos nesta terça-feira (20) para a revista Sexy.

Família de rapaz atropelado diz que vai processar Thor Batista

Segundo o UOL, o advogado Cleber Carvalho, que representa a família do rapaz de 30 anos atropelado no sábado (17) por Thor Batista, 20, filho do empresário Eike Batista, disse na tarde deste domingo que vai pedir na Justiça indenizações por danos materiais e morais pela morte do cliente.

O advogado disse ainda que estuda a possibilidade de pedir a abertura de um processo criminal pelo acidente. “Se for comprovado que a velocidade era maior do que a permitida, vira caso criminal e de crime culposo vira doloso”, disse.

O ajudante de caminhoneiro Wanderson Pereira da Silva foi atropelado por volta das 19h de ontem, quando voltava de bicicleta do trabalho para casa.

Ele foi atingido pelo carro de Thor, um Mercedes SLR McLaren que custa pelo menos R$ 2,7 milhões, quando trafegava pela rodovia Washington Luís, na altura de Xerém, em Duque de Caxias (Baixada Fluminense). Ele morreu na hora.

Cantora Gretchen se casa pela 16ª vez


A cantora Gretchen, de 52 anos, está de casamento novo, pela 16ª vez. O escolhido é o pecuarista Túlio Sotto Mayor, de 35 anos.

“Nos conhecemos há muito tempo e estamos muito apaixonados. Foi amor à primeira vista. A Gretchen é uma mulher fantástica. Estamos muito felizes juntos e ela é a minha mulher ”, contou Túlio à coluna.

Apensar de ainda não ter oficializado a união, os dois moram juntos há dois meses em Recife e não pretendem ter mais filhos, já que Túlio tem um menino de 9 anos e Gretchen mora com outras duas crianças, uma adotiva e outra legítima.

Do blogue: Vai gostar de casar assim na casa de noca!

Cidadão morre por falta de atendimento no Hospital Regional de Assú.

Filho e irmã da vitima.
Hoje por volta as 6:20 da manhã, um cidadão de codinome "Zé Grilo", passou mau em sua casa e, foi socorrido pelo seu vizinho e amigo de iniciais "R R". O referido paciente, precisou dos atendimentos hospital regional "NELSON INÁCIO DOS SANTOS", só que o paciente ficou boiando por mais de "15 MINUTOS " dentro do carro do amigo "RR", pedindo pra não morrer. No momento não tinha nem mesmo um maqueiro para retirar a vítima de dentro do carro. Depois de 15 minutos 1 populares ajudou " R R" a tirar "Zé Grilo" para leva-lo para sala de ressuscitação, mas já era tarde, e a vítima veio há óbito no referido hospital. A família da vítima encontra-se desolada pelo fato que seu ente-querido não teve os devidos cuidados por parte do hospital regional de Assú. "Com certeza se no momento da chegada a vítima tivesse os cuidados necessários, ele tinha boas chances de ainda estar vivo", disse sua irmã Toinha Targino.


MAIS TARDE POSTAMOS VÍDEO
CARRO DO POPULAR QUE SOCORREU A VÍTIMA
Local onde a vitima morreu.
Fotos: blog de olho no Assú! Texto blog de 8 a 80
0 comentários

sábado, 17 de março de 2012

Sucessão em Jucurutu: Nelter chutou o pau da bandeira

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) chutou o pau da bandeira. Não vai mais abrir diálogo com o irmão-prefeito Junior Queiroz para discutir a sucessão municipal em Jucurutu. Estava prevista uma reunião brevemente entre eles e o deputado federal e presidente estadual do PMDB Henrique Eduardo Alves. Nelter cancelou o encontro.

- Não há como conversa com ele (Junior) diante de suas posições. A pré-candidatura de meu filho George Queiroz é irreversível. E ele não aceita. Então, a minha decisão está tomada, disse Nelter.

Elas querem ser panicats! Conheça as beldades que disputam um posto de assistente de palco do programa

Candidatas durante a seleção nesta semana
Candidatas a panicats.

Essas são as beldades que disputam duas vagas de panicts no novo “Pânico”. Todos estiveram na emissora esta semana participando da seleção. As modelos Mariet Peres, Gabriela Feijó D'avila, Thayse Levorse, Maíra Aragon, a Miss Mercosul Évilin Vilela, e Jéssica Amaral, capa da "Playboy" de fevereiro, estão no páreo. Quem você prefere?

Candidatas na frente da sede da emissora, em São Paulo
Candidatas na frente da sede da emissora, em São Paulo Foto: Divulgação

Capa da
Capa da "Playboy" de fevereiro, Jéssica quer ser Panicat Foto: Divulgação

Jéssica e uma outra modelo
Jéssica e uma outra modelo

Paula Burlamaqui será ex-atriz de filme pornô que vira evangélica em ‘Avenida Brasil’: ‘É gostoso fazer personagens polêmicos’


No que depender da personagem de Paula Burlamaqui, a polêmica em “Avenida Brasil” está garantida. Na trama de João Emanuel Carneiro, a atriz dará vida a Socorro, uma evangélica e ex-atriz de filme pornô.

Paula ainda não iniciou as gravações, mas adiantou à Coluna como será sua participação no folhetim. “Entro no capítulo 20. Terei um filho com Silas, personagem de Aílton Graça, e vou chegar na cidade escondendo o meu passado. Adoro personagens polêmicos. É sempre gostoso fazer. Vai ser um bafão“, conta Paula, que começará o laboratório para a personagem a partir da semana que vem. “Vou começar a frequentar cultos na igreja e observar o comportamento das mulheres. Estou louca para começar a gravar”.


Quem mudou mais: Valesca Popozuda, Viviane Araújo ou Adriana Bombom?

Fotos irreconhecíveis das três musas vazaram na internet


tl_mudanças

Qual das três beldades mudou mais com o passar do tempo?


Valesca Popozuda foi o grande assunto da última quinta-feira (15) ao ter uma foto antiga divulgada na internet. Na imagem, a popozuda está com 17 anos e tem cabelos e silhueta bem diferentes das formas atuais.


Mas a funkeira não foi a única famosa com imagens do passado vazadas na rede. Viviane Araújo também teve um registro antigo exposto. Na foto, Viviane está com cabelos loiros e um corpo bem menos musculoso que o atual.

Adriana Bombom foi outra que mudou com o passar dos anos. Antigamente, a modelo tinha um corpo bem menos sarado e musculoso.

Após suposta traição, Sophie, Malvino e Thiago Martins vão à mesma festa

Trio de astros curtiu o aniversário da promoter Carol Sampaio no Rio de Janeiro
sophie-malvino-tl

Sophie Charlotte, Malvino Salvador e Thiago Martins comemoram com promoter no Rio


Sophie Charlotte, Malvino Salvador e Thiago Martins foram ao mesmo evento na noite desta quinta-feira (15).

O trio de artistas esteve na festa de aniversário de 30 anos da promoter Carol Sampaio, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Há pouco tempo o nome dos três esteve envolvido em uma polêmica de traição, que foi negada pelos artistas.



Sophie e Malvino teriam terminado o namoro após a atriz trair o bonitão com Thiago Martins.


O casal confirmou o fim do relacionamento, mas negou a traição. Pouco tempo depois eles voltaram.

Na festa de ontem, os pombinhos que fazem os filhos de Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa (Globo), apareceram felizes e sorridentes.

Mirella Santos pode virar panicat, diz coluna

cearamirella-tl

Humorista Ceará estaria com ciúme da noiva Mirella Santos no elenco do

Ex do cantor Latino e noiva do humorista Ceará, do Pânico, Mirella Santos pode virar panicat.

Segundo o jornal Agora, Mirella deve estrear como assistente de palco do novo programa, que estreará na Band em abril.

A loira teria sido demitida da Rede TV! por causa do namoro com o humorista do ex-programa da emissora.

Ainda de acordo com a publicação, o elenco do humorístico só precisaria convencer o noivo ciumento, que estaria ressabiado com a possível participação da noiva na atraçaõ.


A ex de Latino, ainda pode ganhar uma vaga de repórter na atração.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da emissora e com Mirella, mas ainda não obteve resposta.

Estou extremamente orgulhosa dele, diz mãe de George Clooney sobre a prisão do filho

A mãe de George Clooney expressou seu orgulho e concordou com as atitudes que levaram a prisão de seu filho


Após a prisão de George Clooney na manhã desta sexta-feira, dia 16, a mãe do ator se pronunciou, alegando que está extremamente orgulhosa de seu filho.

Em vídeo publicado no site de entretenimento TMZ.com, Nina Clooney defendeu a atitude de George, e disse que ele tomou a decisão correta.

Quando questionada sobre a possibilidade de o ator permanecer preso por mais tempo, Nina comentou: ele já é um menino crescido, nós não nos metemos nos assuntos dele.

George Clooney foi preso durante a participação num protesto em frente à baixada sudanesa nos EUA, que questionava a violência cometida no Sudão, país que ainda sofre os vestígios de uma guerra civil.

O ator, inclusive, voltou a pouco de uma viagem que fez ao Sudão do Sul, numa região de risco em que foi conhecer a situação dos refugiados.

Nesta última quinta-feira, dia 15, Clooney ainda se encontrou com o presidente Barack Obama, para tratar da possibilidade de se enviar uma ajuda humanitária a região e discutir a monitoração via satélite do país.

sexta-feira, 16 de março de 2012

O POVO DE ASSÚ AGRADECE PELOS 8 VEREADORES QUE DEFENDE O PREFEITO DE ASSÚ!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjb90kLAFviuoXVBj1WhqYdlUnFXn-Km8Z93VHnFzN-k1gfUvms4qBvVh1le_C3svc73KmRe5VjttB4z9Qoh-dgmY96NrM8mzLREXino0WLUBYyV-rpW4B5m0YUw4PghoXdcC01frdjFgo/s1600/ladr%25C3%25B5es+de+ass%25C3%25BA.png

Será que a população de Assú assistiu ontem aquela sessão "vergonhosa "em que os vereadores que dão sustentação ao prefeito "IVAN JÚNIOR", aprovarão um empréstimo de 3.000.000.00 ou melhor "três milhões de reais", para reformar uma sala de "tributação"? O prefeito Ivan Júnior com seu jeitinho de anjo, provou no decorrer dos anos há frente da prefeitura de Assú, que é um rapaz muito corajoso, ou acha que está acima das leis! Primeiro foi o caso "CGU", onde se "suspeita" que foi desviados mais de 3.800.000.00 "TRÊS MILHÕES E OITOCENTOS REAIS" de verbas do governo federal direcionada para os flagelados da chuvas na época. Depois contratou empresas sem licitações. Em seguida veio o sumiço de mais 1.700.000.00 (um milhão e setecentos reais) no escândalo do hospital de olhos "HGO" onde a própria prefeitura fez uma sindicancia e, constatou que realmente existiu a fraude, e o prefeito não tomou nenhuma providência! Agora se aproximando o pleito eleitoral de 2012, o gestor municipal assuense se antecipou, pra mais um absurdo imoral "gastar 3.000.000.00 numa reforma de uma sala de tributação" vá pra o inferno, que país é esse que os políticos fazem o que querem com dinheiro público! Acredito que a população vai tomar conhecimento de tal atos, e vai dar o troco há essas
barbaridades.
Obs: Será uma jogada de mestre para cobrir o rombo do "CGU" ou não???????????

Ministério da Saúde apura desvios no RN no repasse do programa do Glaucoma

O Rio Grande do Norte é um dos cinco estados investigados pelo Ministério da Saúde (MS), que apurou um desvio no valor de R$ 30 milhões referente aos repasses para o Programa de Glaucoma. Segundo o ministério, R$1,8 milhão é o montante que deve ter sido desviado em quatro clínicas oftalmológicas potiguares. Além do RN, Alagoas, Paraíba, Maranhão e Minas Gerais, receberam no período de janeiro de 2008 a junho de 2011, R$ 142,9 milhões em recursos destinados ao tratamento da doença. O valor corresponde a 66% da quantia gasta em todo o Brasil nesse período.

Apesar do nome das unidades em que foram encontradas irregularidades não ter sido divulgado, a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) garantiu que o único caso constatado no estado foi encontrado em Assu - muito embora, o Ministério da Saúde tenha declarado que fez a auditoria em quatro clínicas. Um hospital oftalmológico no município realizou, em um período de apenas seis meses, mais de 192 mil procedimentos -alguns até no estado da Paraíba - e apresentou uma fatura ao MS no valor de quase R$ 10 milhões. Detalhe: a população do município contabiliza 55 mil moradores.

De acordo com o secretário estadual de saúde, Domício Arruda, o Departamento Nacional de Auditoria do SUS (Denasus), alertou a secretária quanto a quantidade exorbitante de procedimento realizados em Assu. A auditoria feita pelo órgão estadual constatou que uma única clínica atendia praticamente todo o Rio Grande do Norte. "A clínica conveniada ao Ministério da Saúde terceirizava os serviços em municípios por todo estado. Ela deveria atuar em Assu e nos municípios mais próximos que estavam pactuados", explicou. O faturamento da rede de acolhimento da unidade aumentou tanto, que de dezembro de 2010 a junho de 2011, eles faturaram quase R$ 10 milhões. Alguns desses procedimentos foram feitos na Paraíba e enviados ao Ministério como se tivessem sido realizados em Assu.

Domício lembrou que o programa funciona sem intervenção da Sesap - todos os municípiosno estado têm gestão plena - e que a verba é repassada diretamente pelo Governo Federal. A unidade conveniada ao SUS faz a consulta, os exames e oferece um colírio ao paciente. Todo o custo do atendimento é pago pelo Ministério da Saúde. Para exemplificar o montante de recurso repassado, o secretário disse que o colírio mais barato pago pela União custa R$ 28. "Como eles compram em quantidade com certeza o valor deve ser bem menor", opinou Domício.

Ao todo, o Ministério da Saúde encontrou 29 unidades, com algum tipo de irregularidade, nos cinco estados investigados. A medida adotada pelo órgão, desde fevereiro (final da auditoria) foi suspender preventivamente o pagamento referentes às consultas e tratamento da doença faturados nos estados. Porém, Domício garante que no Rio Grande do Norte os pacientes que precisam do colírio distribuído através da unidade de oftalmológica de Assu não serão prejudicados.

Deputado do PR George Soares representa a Assembleia na Espanha em visita a projetos da Agência Internacional AIPDES

Dep. GEORGE SOARESNa madrugada de sábado, dia 17, o deputado estadual e vice presidente do PR-RN George Soares, embarca para Madri na Espanha, onde cumpre agenda de visitas aos projetos em elaboração pela AGÊNCIA INTERNACIONAL DE PROMOÇÃO E DEFESA DA ECONOMIA SOCIAL - AIPDES e aos trabalhos por ela realizados.

A AIPDES é uma entidade sem fins lucrativos, que desenvolve projetos através de acordos com instituições integrantes de todo o sistema da economia social, ou seja, mediante Parcerias Público Privadas (PPP's) a serem firmadas entre cooperativas, ONGs e fundações em todo o mundo.

A Agência tem sede em Lisboa (Portugal), possui experiência internacional e reúne organizações e instituições voltadas para a economia social no Brasil, Portugal, Espanha, Alemanha e China. Outros países também devem aderir ao projeto, entre eles Holanda e Coréia do Sul.

O convite foi feito a Assembleia Legislativa, que indicou o nome do parlamentar George Soares para representar a casa. O republicano aceitou e ressaltou que seu mandato tem buscado acompanhar de perto as possibilidades de desenvolvimento sustentável para o nosso povo, através de Fundos de Investimentos nas mais diversas áreas, como por exemplo, a luta de seu mandato em divulgar a ZPE do Sertão.

"Essa indicação reafirma a determinação, transparência e compromisso que nosso mandato vem trabalhando, lutando sempre por aquilo que possa melhorar a vida do nosso povo" destacou George Soares.

Por Monaliza Tavares - Assessoria de Imprensa do deputado George Soares

O VEREADOR WALLACE NESTE SÁBADO NO PROGRAMA DEBATENDO ASSÚ


Neste sábado a parti 10:30 o vereador Wallace fará o programa "DEBATENDO ASSÚ", onde o edil se transportará sobre os últimos acontecimentos na cidade campeã em desvios de verbas (Assú). O vereador que foi a mola mestre para que o escândalo do hospital de olhos (HGO) tornar-se publico, e tomar proporções nacional. O vereador também fará outras exclamações sobre os desmandos administrativos praticado pelo gestor municipal e seus comandados (os vereadores da base aliada).

Obs: Programa cedido pelo diretório do "PTN" Assú.

quarta-feira, 14 de março de 2012

PTN ASSÚ NO DEBATENDO ASSÚ


O partido trabalhista nacinal (PTN), estará mais uma vez no programa debatendo Assú neste sábado 17/03/12. Onde a direção do partido trará novidades há respeito do pleito eleitoral de 2012. PTN local já deixou bem claro que faz parte da oposição assuense, e não aguenta mais vê tanto desmandos por parte do atual gestor municipal, na terra que antes fazia referenda a poesia, e hoje a terra desvios de verbas publicas. O programa tem seu inicio a parti da 10:30 deste sábado. Espero que a população fique atento aos pronunciamentos.

JR-SOARES

Brasil é o segundo maior consumidor de cocaína do mundo

Da Revista Exame


O Brasil permanece como o segundo país que mais consume cocaína no mundo, enquanto Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai ainda são passagem de drogasde outras partes da América do Sul rumo à Europa e América do Norte, segundo dados divulgados nesta quarta-feira O Departamento de Estado americano divulgou nesta quarta-feira o relatório anual “Estratégia para o Controle Internacional de Narcóticos”, documento que avalia a colaboração de outros países na luta dos EUA contra o tráfico de drogas.

Argentina

A Argentina continua sendo uma passagem crucial para a cocaína produzida na região da Cordilheira dos Andes e, embora o recém-criado Ministério de Segurança tenha trabalhado para melhorar o controle de narcóticos, o “lento processo” de execução somado à queda da cooperação com os EUA reduziu a capacidade de interdição.

As autoridades americanas consideram que os esforços antinarcóticos no México e na Colômbia obrigaram os traficantes a utilizar outras rotas no mercado. A redução das capacidades de interdição de drogas na Bolívia também “contribui de maneira significativa” ao aumento do trânsito de cocaína através da Argentina.

A droga mais consumida continua sendo a maconha, importada do Paraguai, mas o uso da cocaína cresceu e a Argentina se transformou no segundo maior mercado interno desta droga na América Latina, após o Brasil.






“Eu vou ganhar essa parada”, diz Astrid Fontenelle sobre luta contra lúpus

astrid-tl
Ao receber o prêmio de Melhor Programa por Chegadas e Partidas (GNT) no Melhores da APCA, na noite de terça-feira (13), em São Paulo, Astrid Fontenelle não segurou a emoção.

No palco, se lembrou de toda a sua equipe de trabalho e definiu a produção de sua atração como “a mais competente de todas”.

Antes de conversar com a imprensa sobre o momento de glória com o prêmio APCA, a imprensa foi informada de que seria necessário poupar a apresentadora sobre a vida pessoal e o tratamento contra o lúpus, doença diagnosticada em janeiro deste ano.


No entanto, ao ser questionada sobre a carreira e o fato de conquistar mais um prêmio, Astrid fez questão de falar sobre a sua luta pessoal contra o lúpus.

- Vocês estão pulando uma parte da minha vida aí... Eu estou em uma luta. É difícil, mas eu vou te falar uma coisa: vou ganhar essa parada! É bem difícil, a medicação é pesada, fisicamente é muito puxado. Mas a fé, o amor que tenho pelo meu filho e a corrente que tenho recebido ao meu redor vão me ajudar.

Emocionada, Astrid ainda agradeceu o carinho da imprensa, que a tem tratado com carinho e respeito.

- Nunca fui tão bem respeitada na minha vida como fui por vocês. Obrigada. Agora, chega! Não posso chorar [risos].

Em maio, Astrid estreia a terceira temporada de Chegadas e Partidas (GNT). As gravações começaram em dezembro de 2011 e o primeiro episódio é mais do que especial para a apresentadora.

- Me identifico com o amor que as pessoas sentem umas pelas outras. Fico pensando quando o Gabriel [filho de quatro anos de Astrid] fizer o tal do intercâmbio. Vou chorar! Aliás, a abertura da terceira temporada é com o Gabriel chegando da Bahia e eu esperando por ele no aeroporto.

Michel Teló não foi notificado sobre determinação da Justiça

Michel Teló

Michel Teló é sucesso em vários países com a música Ai Se

O cantor Michel Teló não foi notificado sobre a determinação da Justiça que bloqueia parte de seus bens adquiridos com a música Ai Se Eu Te Pego. Segundo a assessoria do sertanejo, ainda não há um pronunciamento do Teló sobre a decisão, pois "não há sobre o que se posicionar".

A assessoria afirmou que Teló é apenas intérprete de Ai Se Eu Te Pego e quem deveria responder ao processo são Sharon Acioly e Antônio Diggs, que se disseram donos da composição e cederam os direitos a ele.

Na última segunda-feira (12), a 3ª Vara Cível de João Pessoa concedeu liminar favorável às estudantes Marcella Quinho de Ramalho, Maria Eduarda Lucena dos Santos e Amanda Borba Cavalcanti, que se apresentam como coautoras do hit.

O processo cita a Editora Musical Panttanal Ltda, a cantora Sharon Acioly, o compositor Antônio Diggs, a empresa Teló Produções Ltda, o cantor Michel Teló, a gravadora Som Livre Ltda e a Apple Computer do Brasil Ltda.

Sharon, Diggs, a Teló Produções e o cantor Michel Teló têm o prazo de 60 dias para apresentar um balanço do que foi arrecadado com a música.


Se as estudantes ganharem a ação, terão direito à participação nos lucros desde que a música foi gravada até hoje.
Outras três parceiras da música, Karine Assis Vinagre, Aline Medeiros da Fonseca e Amanda Grasiele Mesquite Teixeira da Cruz entraram em acordo com Sharon Acioly no ano passado.

Sharon Acioly, por meio de sua assessoria, disse que não vai se pronunciar até saber o que está acontecendo.

Enquanto o processo se desenrola, o dinheiro dos bens adquiridos com a música ficam em juízo até que saia a decisão final . O ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) será notificado e passará a depositar a renda da música em medida de consignação judicial.

Já que o assunto é Michel Teló, veja se você conhece mesmo sobre o cantor. Teste seus conhecimentos sobre o sertanejo no quiz abaixo! Depois.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Pais encontram filha de 15 anos em orgia com 17 homens


Nesta matéria, publicada na internet, mas cuja veracidade infelizmente NÃO pode ser comprovada, temos a história do casal Amadeu e Lorena, ambos de 39 anos, ao retornar do carnaval tiveram uma surpresa nada agradável quando entraram em casa perceberam ruídos estranhos vindos da suíte do casal e flagraram uma cena digna das grandes orgias romanas. Na cama a menina de apenas 15 anos interagia sexualmente com 17 homens e aparentava estar plenamente sóbria e consensual naquela festa tão íntima.

Amadeu imediatamente expulsou aquela trupe de sua residência e foi conversar com a filha sobre o ocorrido e para sua surpresa a filha revelou que havia realizado um leilão virtual de uma noite de prazeres em uma rede social. Segundo apurou a mãe da menor os lances vencedores estavam empatados em R$ 3.500,00. Uma avaliação preliminar feita na caderneta de poupança da moça revelou neste final de semana depósitos na ordem de R$ 63 mil.

Em depoimento ao DP em São Paulo a menor disse que o encontro havia começado as 19h da terça (21/02) e durou até as 9h da quarta-feira quando os pais interromperam abruptamente aquela ‘prestação de serviços’. A grande preocupação da menor seria a quebra de ‘contrato’, no entanto seus pais a confortaram dizendo que não devolveriam o dinheiro a nenhum dos contratantes.

O delegado Dr. Peçanha não registrou boletim de ocorrência em função dos pais não apresentarem queixa de abuso sexual. Dr. Peçanha afirmou que casos como este são mais frequentes do que se imagina. ‘A Twitcam virou uma espécie de Shop Time da pornografia’ onde meninas de 15 a 18 anos vendem sua intimidade em busca de seguidores ou dinheiro para alimentar seus desejos consumistas.

Os pais desconheciam o fato da menor já possuir em sua caderneta de poupança R$ 234.128,50. A caderneta de poupança fora aberta quando ela tinha 12 anos e os pais fizeram um único depósito no valor de R$ 50 no momento da abertura. A surpresa foi enorme diante da descoberta. Os pais estudam agora o que fazer com este montante. A hipótese mais provável é a compra de um imóvel em nome da filha.

OBS: Pedofilia é crime. Caso você saiba de algum caso de sexo envolvendo menores, através da internet ou no mundo real, denuncie ao Safernet.

DAS PÁGINAS DA POLITICA, PARA AS PÁGINAS POLICIAIS:

Repórter é agredido pelo vereador João Paulo.




Ontem a noite por volta das 21 horas,logo após a seção plenária da câmara o reportér Gean Carlos Araújo um dos melhores reportér do Rio Grande do Norte foi pedir uma entrevista ao vereador João Paulo do PMN. O vereador perguntou o assunto da entrevista, Gean respondeu seria sobre o processo de infidelidade partidaria,o vereador respondeu que consedia a entrevista mas que f osse na quinta feira depois da sessão,em seguida ficarão conversando sobre assuntos relacionados a politica do Assu e sobre o pleito de 2012.Em seguida o vereador começou a soltar farpas em relação aos amigos pessoais do reporter que não são só amigos, mas sim parentes, no meio da conversa o telefone do reporter toca e o reporter atende e fica com o telefone aberto como se estivesse com a chamada em ativa com isso provoca a ira do vereador que toma de forma agressiva o telefone de Gean Carlos insinuando que o mesmo estivesse gravando a conversa pois o mesmo entregou o celular ao seu irmão,o reporter pediu que devolvesse seu celular e ele respondeu que iria quebrar o aparelho se Gean Carlos se ele não devolvesse.O episódio terá fim na justiça,pois Gean acionou seus advogados.

terça-feira, 6 de março de 2012

ADVOGADO DO PR AFIRMA QUE DEPUTADO GEORGE SOARES TEVE CONTAS APROVADAS NO TSE

Sobre a lista do Tribunal Regional Eleitoral que apontou o deputado George Soares com as contas desaprovadas, o advogado Vladimir Capistrano esclareceu que a decisão da Corte Regional foi reformulada pelo Tribunal Superior Eleitoral, que aprovou as contas de George Soares com ressalvas.

Sobre o vereador Genivan Vale, de Mossoró, que também figura na lista, Vladimir explicou que ele entrou com um embargo de declaração. “Em se tratando de processos sobre contas eleitorais, os recursos têm efeito suspensivo (das sanções que a repovação das contas enseja)”, explicou o advogado.

sábado, 3 de março de 2012

FELIZ ANIVERSARIO COMPANHEIRO UBIRACY LAURENTINO NESTE SÁBADO

Nosso companheiro Ubiracy ou Bira, hoje rasga mais uma folhinha do tempo, que com certeza vai rasgar centenas ainda! Logo mais a noite nosso PTN se fará presente há este acontecimento. Parabéns companheiro Bira....

quinta-feira, 1 de março de 2012

Ex-presidente Lula está sem voz

Um ex-ministro de Lula, que falou com ele dias atrás, ficou impressionado: sua voz estava tão fraca que, em determinados momentos da conversa, foi impossível entender o que o ex-presidente dizia.

A previsão é que demore pelo menos mais 30 dias para que comece de fato voltar ao normal.

Por Lauro Jardim

Amaury Jr. passa por saia justa no programa de Hebe Camargo

hebe amaury Amaury Jr. passa por saia justa no programa de Hebe Camargo

Hebe e Amaury dão selinho durante o programa (Divulgação)

A impressão que deu foi que Amaury Jr. foi ao programa de Hebe para passar vergonha.

Pelo menos foi o que pudemos ver no programa dela desta semana. Sem falar que rolaram comentários sobre o assunto nos bastidores da Rede TV!.

Para começar, Hebe deu a entender que Amaury é asssanhadão e disse na cara dele que o apresentador agarra as mulheres na hora de entrevistá-las... E que também tenta beijar...

Ele se defendeu, claro, dizendo que apenas puxa a mulherada para perto, pois elas têm mania de "se afastar do foco de luz".

Ah, bom...!

Outra alfinetada que Amaury levou foi da deputada Cidinha Campos, que soltou: "É verdade que você cobra R$ 150 mil para fazer uma entrevista ou para ir a uma boate dizer que ela é linda? Eu sei que você gosta de ganhar um dinheirinho".

O apresentador ficou pálido na hora, mas admitiu que cobra, sim, quando um hotel é inaugurado, por exemplo, mas que nunca pediu dinheiro para levar alguém ao seu programa.

Ah, bom...!

NORE de Assu proíbe mais uma vez trio do deputado George Soares de circular por ruas

GeorgeSoares
Na manhã desta quinta - feira, 01, a escola Complexo Educacional Santo André - CESA realizou um desfile comemorativo alusivo aos 30 anos de sua existência, onde alunos desfilariam pelas ruas da cidade acompanhados por carros de som e pelo trio cedido pelo deputado George Soares.Depois de confirmado a disponibilidade do trio no evento, a direção da escola enviou ofício ao 10º Batalhão de Policia em Assú para comunicar do desfile e pedir apoio ao departamento de trânsito, e para surpresa de todos, tiveram o pedido negado.O senhor Ten. Ferreira de forma autoritária e abusiva questionou qual seria o veículo de som utilizado para dar apoio ao evento, ao ser informado que seria o carro de som do deputado George Soares, manteve a proibição do uso do veículo no evento ou caso contrário o NORE não iria prestar apoio ao evento.As justificativas do Batalhão não demonstram só o cumprimento de um dever, mas uma clara perseguição política por parte do tenente, já que outros desfiles aconteceram na cidade utilizando - se de carros de som e mini trios.O deputado George Soares está em Brasília e foi informado do acontecimento no fim desta manhã, e reafirmou a perseguição política e a utilização da polícia do NORE na cidade, não a serviço da população e sim, a serviço dos interesses políticos do prefeito municipal."Recentemente, o trio de um deputado prestou apoio a um desfile e não houve proibição. Esse tenente Ferreira age como um verdadeiro ditador e palhaço, envergonhando a polícia do nosso estado", declarou o parlamentar.Monaliza Tavares - Assessoria do deputado George Soares