segunda-feira, 25 de junho de 2012

JR-SOARES: "PARA O BEM DO ASSÚ, EXISTE A OPOSIÇÃO"



Viva a oposição! Não é gente. Já pensou se não existisse a oposição do bem contra a situação do mal que tortura, que corrompe, que persegue, que humilha, que tira a liberdade de ir e vir de cada aliado e pobres servidores municipais. Neste São João tive desprazer em ver as pessoas comedo de posar pra fotos, por fazer parte dos quadros da prefeitura deAssú! Pessoas pedindo para não postar suas fotos em alguns blogs por medo de sofrer represarias por parte do gestor assuense. 
O grupo situacionista em sua mentalidade não gostaria nem mesmo que houvesse um candidato de oposição! Não sei porque? Se o prefeito e seus aliados tem tanta certeza que deram o recado, porque essa preocupação com o grupo opositor? Na verdade sabemos que o prefeito não sabe nem um pouco se relacionar com pobres! As pessoas mais humildes de nossa cidade, esses sim estão totalmente desassistido pelo poder publico municipal.
 Sobre as ditas obras: prefeito maquia sempre as mesma vias, vias essas que dão mais visão para quem chega a nossa cidade.  Na verdade, quem quer ganhar no grito são os "LAMBES LAMBES " da prefeitura de Assú. O Oba Oba, e o já ganhou por parte do grupo do prefeito, está causando uma repudia enorme por parte da população assuense, que sente de volta a ditadura.  Agora vamos para democracia, vamos para embate politico, e que a população faça sua há escolha, essa sim deve ser respeitada por ambas partes. "Deixamos claro que estas pessoas que estão para o tudo ou nada, São os parasitas, carrapatos, os sangue suga do dinheiro publico". "O recado está dado! não existe homem mais valente que outro, sabemos como termina os valentes".

JR-SOARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário