terça-feira, 19 de junho de 2012

“Carro é uma arma”, diz família de genro de Agaciel Maia morto em acidente




O que ocorreu na madrugada do último dia 16 não é uma pergunta para a qual a família do empresário Rodrigo Luiz Lima Cruz, 34 anos, genro do deputado distrital Agaciel Maia. Para os pais, irmãs e parentes do empresário, morto após se envolver em um grave acidente na L2 Sul, pouco importam os detalhes que virão à tona quando os laudos periciais ficarem prontos. “Só Deus e ele poderiam dizer o que realmente aconteceu naquele momento. E o que vai adiantar saber? Não vai trazer o meu filho de volta”, diz Fatima Regina Lima Cruz, 59 anos, mãe de Rodrigo.
A união familiar e as atitudes da vítima em vida dão fôlego para superar a tragédia. “Você me pergunta de onde tiro forças para passar por isso e digo que o meu filho me ensinou muito. Foi uma pessoa muito boa. Eu sei que ele está bem, que foi bem recebido do outro lado e está em paz”, desabafa Fatima. Foi dela que Rodrigo puxou os olhos às vezes verdes, às vezes azuis, e também os cabelos claros, que renderam ao empresário o apelido de Xuxa.
Se nada pode contornar a fatalidade, o pai, Antônio Luiz Carvalho Cruz, 59 anos, pede apenas que a morte do filho sirva de alerta para os motoristas. “Nós não sabemos se ele havia bebido, se estava a 200km/h ou não. Francamente, agora não importa. Mas eu peço, principalmente aos jovens, que dirijam com cuidado, que respeitem o trânsito e a velocidade da via, porque um carro é uma arma”, alerta. A paixão de Rodrigo por carros e por velocidade aparece na casa dos pais. Há miniaturas por todos os lados.
Do CorreioBraziliense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário