domingo, 15 de janeiro de 2012

FÁBIO FARIA COMENTA RENDIÇÃO POLÍTICA DE GEORGE SOARES AO GOVERNO DE ROSALBA

Georgeiber

O deputado federal Fábio Faria, do PSD, comentou hoje no Twitter sobre a adesão do deputado estadual George Soares, do PR, ao governo de Rosalba Ciarlini, do DEM. Ele escreveu que ficou “impressionado com a reciprocidade do Governo do RN”.

George e a João Maia, foram às ruas do Assu lutar contra Rosalba, fazendo tudo que era possível para imprimir uma derrota à mulher de Carlos Augusto, na cidade administrada pelo seu rival político, o prefeito Ivan Júnior, mas os dois não conseguiram.

Fábio destacou que “os que apoiaram recebem um tratamento de adversário e os que votaram contra recebem, os espaços em Assu com o adversário que votou em Ibere. Vote a favor que você vai ser tratado como oposição. Vote contra que você terá tratamento de aliado!”

Na campanha de 2010, o deputado George Soares foi um fiel soldado do então governador Iberê Ferreira de Souza na batalha eleitoral em Assu para derrotar a governadora Rosalba Ciarlini, do DEM. Agora, George contrariando tudo que disse ao povo em praça pública se torna o mais novo defensor da governadora na terra do poeta Renato Caldas.

Blog do VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário