quarta-feira, 29 de junho de 2011

HAAB SEU ESPOSO E KAROL

GIAN E FRANK SÃO JOÃO

CANTOR VICENTE NERY É PRESO NA PARAÍBA

A primeira noite de São João da cidade de Nova Olinda terminou na delegacia de Itaporanga. Depois de se desentender com o público e desacatar a Polícia Militar, o cantor Vicente Nery, da banda Cheiro de Menina, foi preso e conduzido à delegacia, onde prestou depoimento, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado, mas vai responder a processo por desacato e resistência à prisão. O delegado plantonista Cristiano Santana foi quem atendeu a ocorrência.

A confusão foi na madrugada deste sábado, 18, durante a apresentação da banda em praça pública na cidade de Nova Olinda. Segundo o cabo Genário, comandante do Destacamento novolindense, em contato com o o cantor estava visivelmente desequilibrado e, durante o show, desentendeu-se com um bêbado que se encontrava no pé do palco fazendo gestos obscenos em sua direção. Irritado, o músico revidou as provocações, parou diversas vezes o show e passou a dirigir palavrões também ao público presente à festa, organizada pela Prefeitura.

GARIBALDI FILHO ADMITE TENDÊNCIA DE O PMDB ASSOCIAR-SE POLITICAMENTE AO SISTEMA SITUACIONISTA DE ASSÚ EM 2012

ASSÚ – Não deverá existir surpresa na posição política do PMDB com referência ao processo eleitoral sucessório de 2012 na cidade do Assú. A decisão da executiva municipal de integrar-se ao sistema governista liderado pelo prefeito Ivan Lopes Júnior (PP) deverá obter, sem maiores percalços, o aval do diretório estadual para participar da composição partidária que dará lastro ao virtual projeto de reeleição do chefe do Executivo em 2012.
Tendência reconhecida por uma das principais expressões do partido no Estado, o senador licenciado e atual ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho.
“Com relação ao Assú, eu creio que o PMDB terá que levar em conta a administração que vem sendo realizada por Ivan Júnior, que o credencia à reeleição, a ter mais um mandato. Eu acho que o PMDB não vai faltar com o apoio a Ivan Júnior”, declarou Garibaldi. Entretanto, o senador e ministro reconheceu que, pessoalmente, a eleição sucessória do Assú o deixará numa situação desconfortável, apesar de deixar claro que acompanhará o partido integralmente.
“Minha situação é um tanto delicada num certo aspecto porque tanto o prefeito quanto o ex-prefeito Ronaldo Soares e o deputado estadual George Soares apoiaram minha candidatura ao Senado em 2010″, confessou.
Garibaldi registrou que, mesmo tendo sido apoiado por outros partidos na eleição passada, não pode ter um comportamento desvinculado do PMDB no pleito municipal de 2012. “Numa altura desta não posso frequentar os palanques do Rio Grande do Norte, mesmo tendo sido apoiado por outras legendas, sem que seja levando o apoio do PMDB e sendo fiel às diretrizes do partido”, explicou o senador e ministro.
Ele ressaltou que este entendimento está bem explícito, tanto para si próprio quanto para o presidente do diretório estadual peemedebista, deputado federal Henrique Eduardo Alves.

ENTENDIMENTO
O acerto político do PMDB com o sistema liderado pelo prefeito Ivan Júnior passa, de acordo com comentários de bastidores, pela composição da chapa majoritária governista para a eleição municipal vindoura. O pacto projetaria que caberá ao PMDB a indicação do companheiro de chapa do governante na sucessão. O partido teria como opções para ocupar o espaço de candidato a vice-prefeito nomes como o do ex-vice-prefeito e ex-coordenador regional da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), José Antônio de Abreu, “Zeca”; o fisioterapeuta José Arnóbio de Abreu Júnior; e o comerciante do setor supermercadista José Patrício da Silva Júnior, que embora não seja ainda filiado ao partido, poderia ingressar em suas fileiras com este propósito.


ABADÁS DO ASSU FOLIA JÁ ESTÃO A VENDA NA INTERNET

Já está disponível o 1º lote de abadás dos blocos Bicho Moleque e Onda do Assu Folia 2011 que acontece de 14 a 16 de outubro.
O folião que desejar poderá adquirir também a camiseta VIP que permite brincar nos dois blocos. Os kits estão a venda na internet no portal Lojas 24 horas. O Assu Folia 2011 será diferente das edições anteriores, sendo dividido em duas modalidades, a tradicional micareta e o festival reunindo 11 atrações que vão do axé ao pagode passando pelo forró. As atrações estão divididas entre os blocos e a arena da folia com capacidade para 10 mil pessoas, assim distribuidas;
Arena da Folia
Fantasmão, Garota Safada, Banda Inala, Garota Safada,
Sorriso Maroto Pode Balançar e Solteirões do Forró.
Bloco Bicho Moleque
Bonde do maluco e Netinho.
Bloco Onda
Grafith e os Bambaz.
Outras informações podem ser obtidas pelo site oficial do evento: http://www.assufolia.com.br/

UNIVERSITÁRIOS DO ACIDENTE DO MICRO ONIBUS PRECISAM DE SANGUE

URGENTE!

Igor Rafael, Lisandra Nayara e Andieris Lopes, alunos universitários de Assu envolvidos em acidente ontem na BR 304, precisamde sangue. Vamos ajudar vá até o Hemocentro de Mossoró.Se vc não for doador ajude mesmo assim, basta divulgar essa mensagem. Contamos com a sua ajuda.

Ivan Júnior reúne secretariado para discutir o objetivo e diretrizes do projeto Caatinga Viva


IvanJunior

ocorrida em Nova Olinda, interior da Paraíba, e a 433 km de João Pessoa. A assessoria de imprensa do cantor declarou que ele teria sido ´provocado até o limite e, afetado em sua honra, acabou por responder a seus provocadores´

ASSÚ – O prefeito do Assú, Ivan Lopes Júnior, reunirá o secretariado às 14h de hoje, para discutir o objetivo e diretrizes do projeto Caatinga Viva.
Aprovado pelo Programa Petrobras Ambiental, o projeto, que concorreu com mais de 900 outros inscritos em todo o Brasil, tem como objetivo principal mudar a matriz energética das principais indústrias do Vale do Açu – a lenha que alimenta os fornos das padarias, queijarias e, sobretudo, das fábricas de tijolos de toda a região.
“As técnicas rudimentares de extração da madeira, aliadas ao crescimento da economia, estão intensificando o ritmo da devastação de um dos biomas mais raros do mundo – a caatinga, que só existe no semi-árido nordestino e que, aqui no Estado, ocupa 48.700km² do seu território”.
Entre as iniciativas apontadas para reverter o quadro atual, está prevista a construção de uma fábrica de briquete – um tipo de lenha ecológica, fabricada com material orgânico prensado e seco. O projeto irá atuar também na educação ambiental para conquistar o homem do campo para a causa da preservação da mata nativa.
“De acordo com o cronograma de implantação do projeto, a fábrica estará concluída em setembro deste ano. Terá capacidade de produzir 4.680 toneladas do produto por ano, substituindo o corte de quase 363 mil m³ de lenha, o que evitaria a exploração de 403 ha/ano da vegetação nativa da região”.

O cantor teria se desentendido no último sábado dia(18/06), com um bêbado que estava próximo ao palco fazendo gestos obscenos em sua direção. Segundo a polícia local, Vicente Nery teria interrompido diversas vezes a apresentação e proferido palavrões à plateia.
Na nota, o artista agradece o apoio dos fãs e esclarece que ´sempre cumpriu seus contratos para shows de forma séria e transparente, deixando seus contratantes 100% satisfeitos.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

SÃO JOÃO DO ASSU

HOJE, 23 DE JUNHO

VICENTE NERY, CHEIRO DE MENINA E FORRÓ RESENHA

DEPUTADO FÁBIO FARIA PARTICIPA DOS FESTEJOS JUNINOS EM ASSU

O deputado federal Fábio Faria participou, nesta quarta-feira (22), dos festejos juninos da cidade de Assú, festa das mais tradicionais do Rio Grande do Norte. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal desde o dia 14 e encerrará no próximo sábado (25). Além de Assu, o parlamentar participa dos festejos de São Miguel, Monte Alegre, São José de Mipibu, Várzea e Mossoró.

“Faço questão de prestigiar os festejos juninos do meu Estado, eventos que preservam a cultura popular nordestina e incentivam o turismo interno”, afirma Fábio Faria que destinou emenda parlamentar para apoiar o São João de Assu.

Nesta quinta-feira, feriado de Corpus Christi, o deputado vai a Espírito Santo inaugurar a praça Manoel Teixeira, construída com emenda parlamentar de seu mandato, no valor de R$ 100 mil. O nome da nova praça foi escolhido pela prefeita Daise Florêncio, que fez questão de homenagear o ex-prefeito Manoel Gomes Teixeira.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

UMA SIMPATIA O PESSOAL DO CAVALEIRO DO FORRÓ


cavalheiros e forro do muido foi um sucesso!!!!!!!!!!!!!!!

HOJE TEM LEONARDO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKbqDNbgIOw-u5jDggF647HADnXCom42mB1MGTVfNdB_uSivEIcYwVKS12y0oFCj2rEz_03MUYLIq-9liYghvTZYz6-xxgbn5r6CixKk2m11leh8_sR_UzskPV2TOz8Zv2n3leM5zotYI/s1600/DSC00142.JPG
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUMWoItlgM-lhAnukQLolkVGffIPJwX0_1O5klyZlPICbWrs9RWUW2Ba2-NVKbkcySWqMJBJOqQ6YJegRGmZwP2hZ_Ly1zSCKX4_8VjkwfCfM6pSB1SxOlsexEyDlsoaLCZIQkGU4Z-dU/s1600/DSC00152.JPG
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMjcr80wEuFX8FzEDY-r3XbAt7YkP-WUgNRrLNT74coV79n3llXxYUyHe6AFFgNidu3jK_3EntCbdWkF_n0x7hXrXmPWRCh4QcaGRIKME_cyjYPuCC4wtF23237feRJiRDksApHpXrk4M/s1600/DSC00042.JPG

VEM AI : POLITICA EM FOCO



Logo após o São será lançado o blog POLITICA EM FOCO. Centralizado somente em politica, trazendo tudo da politica do Assú e de toda região.

GOVERNADORA IMPLANTA BASE DO SAMU EM ASSÚ

A cidade da Assú vivenciou ontem (18) um dia que ficará marcado para sempre em sua história e que jamais será esquecido. A implantação do SAMU regional sediado no Município. O projeto de descentralização do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência visa agilizar e melhor o atendimento às urgências no interior do Rio Grande do Norte. A governadora Rosalba Ciarlini fez entrega das chaves de duas ambulâncias, novas, marcando assim a inauguração da Base Descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Os veículos – um de suporte avançado e um de suporte básico – fazem parte do plano de regionalização do SAMU no estado. A Base descentralizada inaugurada irá atender a região do vale do Açu, abrangendo os municípios que compõe a 8ª regional de saúde do estado: Angicos, Alto do Rodrigues, Carnaubais, Fernando Pedrosa, Itajá, Ipanguassu, Paraú, Porto do Mangue, São Rafael, Triunfo Potiguar e Pendências.
Conforme o secretário estadual de Saúde, Dr. Domício Arruda, a meta da secretaria de Estado da Saúde Pública é implementar em breve o SAMU Metropolitano Oeste, que englobará os municípios de Mossoró, Caraúbas, Baraúnas, Apodi, Areia Branca, Pau dos Ferros e São Miguel. Cerca de 20 profissionais estão sendo capacitados pelas equipes do SAMU Mossoró e Corpo de Bombeiros para atuar nas ambulâncias de Assu.

Já para Luiz Roberto Fonseca, coordenador geral do SAMU, a expectativa é que dentro de 30 dias os municípios restantes recebam seus veículos. “Pretendemos dar seguimento ao processo de regionalização entregando mais seis ambulâncias de suporte básico para o restante dos municípios que compõem o SAMU Oeste. Estamos preparando as estruturas de atendimento, não adianta apenas espalhar as ambulâncias sem a preparação adequada. Estamos desenvolvendo um trabalho conjunto com o Corpo de Bombeiros, que atuará no auxílio ao resgate de vítimas de acidentes”, afirmou o coordenador.

Em seu discurso a governadora Rosalba Ciarlini destacou os avanços conseguidos na área da saúde dentro do pouco tempo de gestão. “Ainda em janeiro entregamos 14 ambulâncias, aos poucos estamos distribuindo de maneira planejada os veículos restantes”, disse a governadora. “O convênio anterior para distribuição das ambulâncias não contemplava melhorias efetivas no sistema de atendimento à urgência, apenas liberava os veículos contribuindo para a ambulâncioterapia, nós fazemos diferente, de maneira a fortalecer o SAMU com cobertura para todo o estado”, explicou Rosalba Ciarlini. A governadora destacou ainda a importância de trabalhar com parcerias com a que seu governo tem para com o Assú, “é bom trabalhar com gestores que querem o melhor para suas cidades, é o caso de Assú. Desde o inicio de nosso governo que o prefeito Ivan demonstra querer o melhor para o Assú”, ratificou a governadora.

Rede de saúde de Assu também recebe outras melhorias

“Em cinco meses estamos vendo em Assu melhorias que não víamos há 30 anos”, disse o prefeito de Assu, Ivan Lopes Júnior, sobre a notícia dada pela governadora Rosalba Ciarlini sobre chegada de novos equipamentos de raio-x e a ativação do aparelho para mamografias, encaixotado desde a entrega por falta de material complementar para a realização do exame.

“Desde o começo da gestão já tivemos aqui a abertura de um Prontoatendimento, que só no mês de maio atendeu mais de cinco mil pessoas. Assim deve ser um governo, sem promessas, mas com ações concretas. Quando a governadora Rosalba Ciarlini pode atender um pedido ela atende, se não pode, diz de maneira transparente e isso é bom para o desenvolvimento do nosso estado que sabe com o que pode contar”, frisou o prefeito Ivan.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal do Assú

sábado, 18 de junho de 2011

AMBULÂNCIAS SERÃO ENTREGUES HOJE NO ASSÚ

Chegam hoje a Assú as duas primeiras ambulâncias do SAMU Metropolitano Oeste. A cerimônia de entrega dos veículos está marcada para as 17h, no Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, com presença do secretário estadual de Saúde, Domício Arruda, da secretária adjunta, Ana Tânia Sampaio, e da governadora Rosalba Ciarlini. A Base Descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) funcionará para todo o Vale do Açu, servindo de mais um suporte de atendimento médico à população.
Ontem, o prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira, anunciou que está oferecendo R$ 9 mil a qualquer médico que queira trabalhar no Programa Saúde da Família (PSF) do município. A Prefeitura pagará ainda R$ 500 por plantões extras, como forma de aumentar as vantagens do profissional que estão em falta em todo interior.
O prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante, presidente do Consórcio Intergestores Vale Unido, o G-12, disse que nem assim ele conseguirá segurar os médicos que só querem trabalhar no interior com salários bem acima dos tabelados.
Luizinho enfatizou que a chegada do Samu é importante porque fortalece a saúde do Vale que permanece debilitada. “Será uma injeção de vitamina na saúde que, podemos até dizer, quase não tem em nossa região”, enfatiza.
Para ele, a situação do hospital Nelson Inácio dos Santos ainda é precária por falta de profissionais e estrutura. “Essa unidade nunca foi tratada como um hospital regional”, reclama, lembrando que só recentemente foi feita uma mudança com a implantação do pronto-atendimento municipal.
A expectativa do presidente do G-12 é que o Samu sirva de base para problemas de maior complexidade da saúde de todos os municípios do Vale do Açu.
O governo anunciou que, além dos veículos – 01 de suporte avançado e 01 de suporte básico, cerca de 20 profissionais estão sendo capacitados pelas equipes do Samu Mossoró e Corpo de Bombeiros, para atuar nas ambulâncias.
Além de Assú, o Samu Metropolitano Oeste vai ser instalado ainda nos municípios de Mossoró, Caraúbas, Baraúnas, Apodi, Areia Branca, Pau dos Ferros e São Miguel.
Luiz Roberto Fonseca, coordenador geral do Samu, disse que a expectativa do governo é que dentro de trinta dias os municípios restantes recebam seus veículos. “Pretendemos dar seguimento ao processo de regionalização entregando mais seis ambulâncias de suporte básico para o restante dos municípios que compõem o Samu Oeste”, afirmou o coordenador.

LEONARDO E DORGIVAL DANTAS NO SÃO JOÃO DE ASSÚ NO FINAL DE SEMANA

Final de semana agitado no mais antigo São João do Mundo. Hoje, no encerramento da VI Grande Vaquejada do São João Park Club tem Alexandre e banda, Robson Faria e Banda,
Forró da Curtição e Invenção do Papai. Ontem, tocaram Almir dos teclados, Waldonys e Forró do Muído. Foi tempo ainda de conclusão da primeira fase do concurso de quadrilha estilizada.
A programação segue no domingo com Naldinho Ribeiro, Bebeto e Jorge, o cantor nacional Leonardo e o forrozeiro Dorgival Dantas, que deveria ter se apresentado no domingo, 12, na prévia do São João, cancelada devido ao falecimento do vereador Carlinhos de Ewerton.
Além da praça de eventos, tem brincadeira no pátio da rádio Princesa do Vale, com o tradicional pau de sebo, todos os dias de festa das 17h às 18h. O almoço e jantar regionais de São João Batista, que reúnem os filhos ausentes, acontecem nos dias 19 e 23, respectivamente. O teatro de bonecos prossegue hoje e nos dias 23 e 24. O forró na feira também encerra hoje na feira livre. A tradicional corrida de jegues reúne competidores amanhã.
Nos dias 20 e 21, tem festival de quadrilha estilizada. Até o dia 25, os visitantes podem aproveitar para degustar o melhor da comida típica e visitar a feirinhas de artesanato na Praça São João.

VISITA
A governadora Rosalba Ciarlini esteve ontem em Assú, onde participou da missa de sétimo dia da morte do vereador Carlinho de Ewerton. Acompanhada do prefeito Ivan Júnior, ela acompanhou a celebração realizada no início da noite.
Rosalba aproveitou ainda para visitar as festividades que prosseguem ainda até o dia 29, emendando com as homenagens a São Pedro.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

IVAN JÚNIOR VAI AO REGIStrando

Neste sábado à partir do meio-dia no programa REGIStrando, o convidado especial será o prefeito do Assú, Ivan Júnior.

Voce poderá ouvir clicando aqui: www.radioprincesadovale.com.br

SÃO JOÃO DO ASSÚ – HOJE (17)

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ivan Júnior lidera pesquisa para prefeito em Assu

A TELEDATA divulgou uma pesquisa feita em Assu onde aponta que o prefeito Ivan Júnior ganha com facilidade do ex-prefeito Ronaldo Soares.

A pesquisa foi realizada durante os dia 11 e 12 de junho onde foram ouvidas 424 pessoas, sendo 318 na zona urbana e 106 na zona rural, com margem de erro de 3,0 pontos percentuais.

A pesquisa teve como objetivo avaliar a administração municipal e estadual e ainda identificar a intenção de voto do eleitorado do município de Assu/RN, com relação à sucessão municipal de 2012.

Confira os dados da pesquisa para prefeito:

Em quem o Sr(a) votaria para PREFEITO se a eleição fosse hoje?

- ESPONTÂNEA -
Ivan Júnior: 26,89
Ronaldo Soares: 11,56
Fátima Moraes: 3,07
Odelmo Rodrigues: 0,94
Tião da Lanchonete: 0,24
Wild Diniz: 0,24
Indecisos: 4,24
Brancos/Nulos: 6,60
Não sabe/Não respondeu: 46,23

SÃO JOÃO DO ASSÚ

terça-feira, 14 de junho de 2011

NOVO FELIPÃO É UMA DAS ATRAÇÕES NO ANIVERSÁRIO DA RÁDIO 89

A Rádio Verde Vale FM está preparando a festa que irá comemorar seu 3º aniversário de atividades no Vale do Açú. A programação festiva terá 3 dias de duração com atrações que vão desde o forró ao infantil passando pelo gospel, e será anunciada oficialmente durante os festejos juninos. Porém já se tem como certa a vinda do ex- vocalista do Forró Moral e ex- puxador de trio elétrico Felipão.
A data marcada é o dia 12 de agosto, conforme agenda disponível no site oficial do cantor. Felipão teve uma vasta carreira musical baseada principalmente no forró, sedo vocalista das bandas; Zabumbada e Forró Moral, seguindo depois carreira solo quando adicionou ao seu repertório o forró elétrico, se tornando atração de carnavais e micaretas pelo Brasil à fora, entre tais micaretas o ASSU FOLIA/ 2008 e CARNAVAL DE TODOS/ 2009.
CARNAVAL DE TODOS 2009
Além de cantor, Felipão foi apresentador de TV, tendo comandado o programa Forró Bodó na TV Diário. No dia 11 de março de 2010 Felipão anunciou que estaria deixando o programa e não seria mais cantor de forró. O motivo é que ele agora era evangélico, e portanto se dedicaria exclusivamente ao anúncio da Palavra de Deus por meio da música. Em dezembro passado, o cantor agora com o nome de Novo Felipão esteve na cidade de Assu lançando oficialmente seu primeiro CD gospel entitulado ´´Um novo tempo``. Sem o chapéu que foi sua marca registrada por muito tempo, com um novo visual e tendo a Bíblia como principal objeto a ser visto, surpreendeu muita gente.
O cantor regressará a terra dos poetas em mais um evento que deverá reunir evangélicos de várias cidades da região.
Fique Sabendo

SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO ESTÁ ULTIMANDO OS PREPARATIVOS PARA A AÇÃO DURANTE O PERÍODO JUNINO

XAVIER ENFERMEIRO. FOTO: ASSUGUIA.
Se depender da saúde pública municipal, a festa do padroeiro São João Batista, será extremamente tranquila. É que a Prefeitura, por meio da secretaria de Saúde, montou Posto Avançado nas proximidades da Praça São João Batista, local que abrigará os principais shows do evento. A base está localizada, a partir de hoje (14), no prédio da DIRED, na esquina de Rua Frei Miguelinho com a Praça São João Batista, onde funcionou a Coletoria. A equipe será chefiada polo enfermeiro Xavier. Experiente e velho conhecido da população, Xavier garante, “já estou acostumado e até perdi a conta do número de festas que estive presente garantindo a tranquilidade do povo, não haverá problemas, porem recomendamos brincar com moderação” afirma Xavier. Segundo a secretária, Lucianny Edja Guerra da Massena, é determinação do prefeito, Ivan Júnior, oferecer condições dignas de saúde a todos os foliões, e é isso que estamos fazendo para garantir que possamos, todos, termos um ótimo São João.
FONTE: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE ASSU.

O adeus a Terezinha Queiroz

Momentos difíceis para o deputado Nélter Queiroz e o irmão Júnior Queiroz, prefeito de Jucurutu.

Enterraram nesta segunda-feira (13) a mãe Terezinha Lula de Queiroz, casada com o ex-deputado Nelson Queiroz, que teve morte súbita na noite deste domingo devido a uma parada cardíaca.

Missa de corpo presente no Centro de Velório Morada da Paz da São José, sepultamento nesta tarde no cemitério Morada da Paz de Emaús.


FABIO FARIA DIZ QUE CONTINUA COM A PARCERIA COM O PREFEITO IVAN JÚNIOR PARA AS ELEIÇÕES 2012

SSU3

Fábio diz que parceria com Ivan continua firme

Depois que o Blog divulgou notícia sobre a possibilidade de que o ex-prefeito Ronaldo Soares poderia fazer aliança política com o PDS do vice-governador Robinson Faria paras eleições do próximo ano, o deputado Fábio Faria, do PMN, ligou agora para afirmar que não existe qualquer desentendimento político com o prefeito do Assu Ivan Júnior.

Fábio Faria adiantou que continua sem nenhum abalo a parceria política e administrativa para as eleições de 2012, quando Ivan disputará a reeleição. O filho do vice-governador Robinson Faria declarou que conseguiu uma verba de R$ 300 mil para a festa do padroeiro São João Batista.

O parlamentar também disse que estará no próximo dia 22 em Assu para rever e abraçar o amigo e prefeito Ivan Júnior durante um jantar que acontecerá na casa dele e para prestigiar a grande e tradicional festa junina que tem o apoio total da Prefeitura do Assu.

Fábio disse ainda que está lutando junto com o prefeito Ivan Júnior para liberar os recursos na Sudene para que várias ruas de Assu sejam asfaltadas. Ele revelou ainda que Ivan é seu amigo e que o Assu é a sua prioridade número 1 na política do interior do Estado.

ALIADOS DE RONALDO SOARES PUBLICARAM A PESQUISA ANTES DA TELEDATA


Os pesquisadores da Teledata foram ás ruas de Assu para entrevistar os eleitores da terra sobre sua intenção de votos para prefeito nas eleições do próximo ano.
Antes mesmo de sua publicação pelo instituto de pesquisa local nesta quinta feira(TELEDATA) os aliados do ex:prefeito de Assú (Ronaldo Soares)dizem já saber os números, e que Ronaldo já ultrapassou Ivan Júnior. Longe de mim querer macular a imagem desse instituto! mas resta mesmo saber como estas pessoas souberam? ou são só boatos....